Páginas

terça-feira, abril 17, 2012

Termogênicos

  
 Termogênicos, amigos ou inimigos da saúde?
 Bom pessoal, os termogênicos são produtos que mechem diretamente com o organismo, portanto devemos ter alguns cuidados ao tomar.
 Existem vários tipos de termogênicos sendo alguns mais fortes que outros, portanto o ideal antes de tomar algum tipo de termogênico seria fazer um checape de saúde para ver se esta tudo bem, pois se a pessoa tiver um problema de coração por exemplo poderia levar até mesmo a um infarto, uma vez que os termogênicos aumentam pressão sanguínea.
 Outro alerta para os termogênicos vai para as mulheres que fazem uso de anticoncepcionais, pois alguns termogênicos podem ter elementos extras que podem afetar o anticoncepcional(oque não quer dizer que todos afetem, mas sim alguns possam afetar).
 Para as mulheres, não é muito aconselhável o uso excessivo de termogênicos mais concentrados, pois pode gerar assim alterações no ciclo menstrual.
 Vale também ressaltar que apenas o uso de termogênicos não é garantia de um corpo mais magro, é necessário também uma dieta balanceada para que se tenha assim resultados melhores.

Por: Lucas Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário